domingo, 19 de julho de 2009

Demografia dos sentimentos

6,6 bilhões de pessoas no mundo.

193 milhões de brasileiros.

10.963 milhões de gaúchos.

1.430 milhões de porto alegrenses.

Mas somente 1 pessoa toma conta de seus pensamentos.

Em porto alegre a longevidade para homens é de 70,3 anos.

São 843,6 meses.

São mais de 3711,84 semanas.

São mais de 25982,88 dias

Mas em apenas 67 dias essa pessoa muda completamente seu modo de ver o mundo.

21 anos, 3 meses e 20 dias

Foram 7775 dias de espera por uma pessoa que me fizesse sentir uma felicidade incrível.

Se eu precisar de mais 7775 dias para achar mais uma pessoa assim, o tempo terá valido apena, pois vivi até agora sonhando poder ter tido pelo menos uma vez um sentimento como esse, e por mais que doa não poder telo mais, cada mês, semana, dia e hora me proporcionou uma felicidade sem precedentes, no qual eu dedicaria cada minuto da minha vida para encontrá-la de novo, pois uma felicidade dessas não tem tamanho, é um sentimento extraordinário. Agradeço a essa pessoa por ter me ensinado a senti-la, me mostrado um novo caminho.

E desejo que, assim como eu a encontrei, que ela encontre alguém que a faça se sentir assim tambem. Mas que ela viva esse sentimento para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário